Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não, mas agora a sério...

Estava a gozar.

Não, mas agora a sério...

Estava a gozar.

26.Dez.18

Desafio rápido:

Bem, como já não punha aqui as patinhas há algum tempo, visto que a faculdade não me permite sequer fazer refeições equilibradas sem que me sinta culpada por perder tempo a lavar alface, e porque agora e finalmente estou de férias, venho por este meio demonstrar toda a minha revolta contra aquele filho de uma grande ègua, cabrão, javardo, monte de merda que decidiu em grande velocidade ficar com o lugar para o qual eu tanto esperei estar livre. Alguns segundos bastaram para que o senhor doutor estacionasse à patrão e de nada valeu apitar, fazer sinal de luzes, proferir 30 insultos, porque a besta simplesmente saiu do carro com a sua fêmea a rir-se todo orgulhoso por estar a ter atitudes de besta com o carro do papá.

Isto tudo para deixar o desafio fácil de adivinharem a marca do carro.... Só para verem que os preconceitos existem e têm razão de ser.

Sem estar relacionado com o tema: Se algum leitor por acaso tiver jeito para o graffiti ou cenas dessas contacte-me... tenho uma combinação de 4 numeros e duas letras ideal para essas demonstrações artísticas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta fácil: BMW. Não são 90% dos condutores desta marca umas bestas?